Skip to main content

Como personalizar um imóvel alugado?

By Novembro 15, 2022Novembro 22nd, 2022Construção
Decorar casa alugada

Pequenos detalhes transformam o décor e deixam o espaço com a sua personalidade!

Personalizar um imóvel alugado, seja ele residencial ou comercial, é sempre um dilema: Por que vou investir em algo que não é meu? A resposta é bem simples: Você DEVE personalizar e, caso precise se mudar depois de um tempo, as soluções arquitetônicas que deixaram o espaço com a sua essência podem te acompanhar para onde você for!

Pensando nesse nicho, a Claassen Arquitetura e Engenharia apresenta ao mercado seu novo serviço. Com ele você recebe várias ideias para trazer a sua personalidade através do décor. Apostando na tendência do Do It Yourself (DIY), a marca reúne a expertise em administração de obras com as principais tendências da arquitetura de interiores para solucionar o dilema de quem não quer desperdiçar dinheiro em um espaço alugado, mas também não abre mão de imprimir a sua personalidade no ambiente.

Fernando Campos, sócio-diretor da Claassen Arquitetura e Engenharia, explica que o serviço reúne diversas possibilidades, minimizando a necessidade de obras, como construção ou derrubada de paredes, e focando em ações pontuais e objetos de decoração, que refletem o gosto dos inquilinos e proporciona a sensação mais aconchegante de lar. “Esse serviço é um facilitador para quem está procurando sugestões de decoração para imóvel alugado. A equipe do escritório pega as medidas dos ambientes e cria o projeto em cima da facilidade das compras pela internet ou até mesmo nas lojas locais. Nós montamos um caderno de projeto onde é possível fazer as mudanças por etapas, respeitando o orçamento e trazendo mais possibilidades para quem não quer necessariamente investir em um apartamento ou sala comercial que não seja sua”.

Quadros, vasos e principalmente a escolha do mobiliário correto transformam os ambientes que levam a assinatura da equipe de arquitetos da Claassen. Cristina Campos lidera o time de arquitetura e explica um pouco mais sobre como os projetos acontecem com a realidade da comunicação via internet: “Nós pesquisamos o tempo todo para achar referências e principalmente entender quais são as preferências que o cliente tem para deixar o espaço ainda mais personalizado. Nossa equipe já está acostumada e tranquilamente conseguimos atender projetos que extrapolam os limites de Curitiba e região, onde fica a nossa empresa. A consultoria pode ser feita totalmente online, através de fotos e vídeos que o cliente nos envia, ou para quem mora na nossa cidade ainda conseguimos acompanhar a escolha dos produtos para a repaginação do décor”.

O projeto é pensado para que em uma eventual mudança tudo possa acompanhar o inquilino na nova moradia ou no novo escritório. A menos que seja de suma importância, móveis planejados e pequenas reformas não fazem parte da rotina e só entram no projeto se os clientes fizerem questão desse nível de personalização ou detalhamento.

Gostou da ideia e quer mais informações ou aplicar no seu imóvel? Converse com a Claassen! Com certeza temos as melhores soluções para a sua obra e com valores bem atrativos! Converse com a gente pelo WhatsApp!

Leave a Reply